Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024

Não poste foto do seu filho com uniforme da escola!

Publicado por Myrelle Jacob
há 7 anos

Como vocês sabem, estamos extremamente expostos na internet. Nossas informações estão disponíveis para todas as pessoas e, por isso, precisamos ter cuidado com o que postamos – principalmente quando diz respeito aos nossos filhos.

Descuidos podem fazer com que pessoas mal-intencionadas descubram onde as crianças estudam, em qual horário, onde os pais trabalham, se possuem objetos de valor e muito mais.

Temos que considerar esse risco antes de postar fotos dos pequenos nas redes sociais. Vamos cuidar da nossa segurança e lembrar que, quanto menos exposição, melhor. Deixe as memórias guardadas em um álbum só para vocês! ;)

Foto: Secretaria de Segurança Pública de Minas Gerais

  • Publicações24
  • Seguidores41
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações1933
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nao-poste-foto-do-seu-filho-com-uniforme-da-escola/485531419

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)